Este blog é para aqueles que, como eu, sempre que viajam de ônibus, carro, avião, jegue ou seja lá o que for, sempre aproveitam esse tempo para pensar, refletir sobre a vida ou mesmo distrair-se para o tempo passar mais rápido!! Boa viagem!!

segunda-feira, 28 de abril de 2008

Paraíso




Minha idéia de paraíso???

Uma cabana no alto de uma montanha gelada, com fogo no fogão a lenha,
água, café, chimarrão. Frutas, pão, macarrão. Bala de coca. Muitos cobertores,
sofá macio, cadeira de balanço. Uma boa duma vista.
Cartas, de vez em quando. Conversas com carteiro duas vezes por ano.

4 comentários:

Gisele Cristina Voss disse...

e aí... qd entra no busão pro paraíso?
cabe eu???
e os últimos pensamentos de busão, going away from erep...
como foram esses?
vou voltar visitar esse blog agora nessa vida pós tanta coisa, e pré muitas outras!! eheheh
bjs
saudadona!

Flavinha Roberta disse...

E depois do EREP Gi, mudou de idéia?
hauhaua
Bjux querida..
te visitarei sempre aqui
=**

Pablito disse...

Minha idéia de paraíso???

Levantar de manhã cedinho... o9lhar através da janela.

Esta chovendo lá fora...

Olhar para a cama desarrumada, amarrotada, terna e quentinha...

Esquecer dos para-raios do dia a dia...

Voltar a dormir.

Beijos... te amo minha filhota linda

Pablito disse...

Caralho estes pingos
Homem nenhum fica seco
Uma vez mais saio de casa e
Volto todo molhado
Antes tivesse alguém perto para dançar abraçado.