Este blog é para aqueles que, como eu, sempre que viajam de ônibus, carro, avião, jegue ou seja lá o que for, sempre aproveitam esse tempo para pensar, refletir sobre a vida ou mesmo distrair-se para o tempo passar mais rápido!! Boa viagem!!

quinta-feira, 26 de junho de 2008

Buh!

Coisas estranhas acontecem:
*faz 3 semanas q naum arrumo as unhas;
*um mês que não durmo no sofá;
*3 semanas que não atraso a entrega de nenhum trabalho;
*fiquei vááários dias sem nem ligar o pc;
*tem dinheiro no meu cofrinho;
*não tenho me estressado com minhas roupas;
*não tô gostando do inverno;
*tô fazendo terapia;
*tomando chimarrão amargo;
*conversando com minha mãe ( ou seja, não gritando);
* me estranhando com meu pai;
*emagrecendo;
*respondendo e-mais;
*querendo tirar fotos;
*menos boba.

Não sei o que acontece, mas de fato tudo isso é muito estranho.
Será efeito tardio de uma certa sexta-feira 13?
Mudança de casa?
Gripe?
Terapia Comunitária?
A falta de um amor???

BOA PERGUNTA dona Giana, boa pergunta!

3 comentários:

Pablito disse...

Eu acho que vc está virando mocinha!!!

Menina Moça!

Giana!! disse...

/11 :P

Flavinha Roberta disse...

Eu acho q eh a deliciosa e as vezes doida/doída mutação pela qual a gente passa as vezes (querendo ou naum)...
=****