Este blog é para aqueles que, como eu, sempre que viajam de ônibus, carro, avião, jegue ou seja lá o que for, sempre aproveitam esse tempo para pensar, refletir sobre a vida ou mesmo distrair-se para o tempo passar mais rápido!! Boa viagem!!

terça-feira, 1 de abril de 2008

As músicas tem inspirações nas pessoas mesmo!



João Chagas Leite
Desassossegos


Meus desassossegos sentam na varanda
pra matear saudades nesta solidão.
Cada pôr-de-sol,
dói feito uma brasa,
queimando lembranças
no meu coração.

Vem a noite aos poucos
alumiar o rancho
com estrelas frias,
que se vão depois.
Nada é mais triste,
neste mundo louco,
que matear com a ausencia,
de quem já se foi.

Que desgosto o mate
cevado de mágoas;
pra quem não se basta
pra viver tão só.
A insônia no catre
vara a madrugada,
neste fim de mundo
que nem deus tem dó.

Então me pergunto,
neste desatino,
se este é meu destino,
ou Deus se enganou:
todo desencanto
para um só campeiro
que de tanto amor
se desconsolo.

Bjus
Niele.

Nenhum comentário: