Este blog é para aqueles que, como eu, sempre que viajam de ônibus, carro, avião, jegue ou seja lá o que for, sempre aproveitam esse tempo para pensar, refletir sobre a vida ou mesmo distrair-se para o tempo passar mais rápido!! Boa viagem!!

segunda-feira, 14 de abril de 2008

Eu ODEIO algumas coisas.




Eu ODEIO algumas coisas.
Não mentira. Eu odeio e fico puta da cara com umas coisas.
Eu odeio os esteriótipos, sejam eles quais forem.
Ninguém é um padrão de nada, muito menos de comportamento.
Oras, cada um é dono se sua própria vida e é o único responsável pelo
que nela acontece.
Eu acho, além de estranho, que o tipo mais cruel de violência não é o espancamento,
nem o estupro nem outro esteriótipo qualquer.
Pra mim o mais inaceitável deles é a violência contra a si mesmo.
Os egoístas de plantão provavelmente me intenderão.
Aqueles "cheios de boas-virtudes", nas quais pensar no outro é sempre
a mais louvável atitude social, uma cuspida de desprezo.
Quanta hipocrisia.
Geralmente essas almas maravilhosas são tementes à Deus.
Mas que belos seguidores de merda. Deus disse (sei lá com quais exatas palavras)
do amar aos outros como a si mesmos.
E é isso que fazem???
Por isso que repito: Mas que belos seguidores de merda!
Outro tipo que me dá nojo é aqueles que não permitem que
os outros se amem.
Pra falar a verdade nem sei quais são os piores.

E acham que eu estou falando só dos outros???
É claro que não, falo de mim mesma também.
Afinal que hipocrisia falar de hipocrisia não?

Mas e aí, se você for assim, faz o que?
Se atira da ponte??/
NÃO!!!
Assuma que você é assim e pronto.
Que grabde dificuldade de dizer-se que tem erro.
Que grande dificuldade de dizer-se que tem qualidades.
Que grande dificuldade de mandar tudo a merda, inclusive a si mesmo de vez em quando.
Que grande modernidade de merda que não permite mudar-se e nem
manter-se igual.

Que grande coisa poder gritar de vez em quando. Me traz paz.

Niele, exclusivamente!

Um comentário:

Anônimo disse...

Fiquei perplexo!!! Que desabafo!!! Nussa... deu vontade de me mandar à merda!!!
bjão!!