Este blog é para aqueles que, como eu, sempre que viajam de ônibus, carro, avião, jegue ou seja lá o que for, sempre aproveitam esse tempo para pensar, refletir sobre a vida ou mesmo distrair-se para o tempo passar mais rápido!! Boa viagem!!

segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Peixes!! =D



O que dizem das pessoas nascidas sob o signo de peixes:

"O Sol no Signo de Peixes

Eis o que ele diz a respeito de você
Passivo, suscetível e receptor é também um sonhador. Para você, o mundo de sua imaginação, sentimentos e intuição são bastante reais. Tende a se deter na tentativa de verbalizar ou interpretar suas experiências interiores de um modo que os outros possam entender. Místico, artístico, emocional e imaginativo, você possui um interior bonito e rico, apesar de parecer mais introspectivo e externamente tranqüilo. Geralmente é independente.

Tem grande sensibilidade e simpatia com os outros e costumeiramente usa formas psicológicas ou intuitivas para isso. Tolerante, sabe perdoar e não é seu feitio julgar as pessoas. Você é alguém que as aceita, e trata as situações, também, de um modo incondicional, independentemente de suas limitações, erros ou aparência externa. Possui profunda compaixão pelo sofrimento humano ou de qualquer criatura viva e freqüentemente sente a dor dos outros como se fora sua. Simpatiza com o pobre e prejudicado pela sociedade com uma intensidade não comum às outras pessoas. É capaz de se doar e até se prejudicar por alguém. Vive uma vida de devoção e de servir aos outros, como faz, por exemplo, um médico.

Sua tendência de se doar de forma indiscriminada, pode permitir que os outros tirem vantagem dessa sua atitude. Alenta alguém de tal forma e de maneira tão regular que ele acaba se tornando dependente. Possui, ainda que pequeno, um senso de limites, de fronteiras e de saber dizer "não". A moderação e autodisciplina não são seus pontos fortes.

Amante da paz, procura fazer o possível e o impossível para mantê-la. Dificilmente se irrita e, para que isso aconteça, é preciso alguém que seja tão perseverante quanto paciente. Ignora os problemas de forma madura, na esperança de que eles mesmos se resolvam com o passar do tempo e muito poucas vezes os enfrenta de forma direta e objetiva. Isso lhe dá uma característica de carência de espírito lutador e positivismo, o que, às vezes, é necessário para vencê-los. Você é alguém que não oferece resistência, é solto, aberto e passivo. Procura realizar suas intenções de forma sutil e quase sempre encoberta ou às escondidas. Suas virtudes podem agregar a criatividade artística e musical, pois é portador de uma grande sensibilidade, inspiração e uma imaginação ilimitada. Responde freqüentemente de forma receptiva à beleza e ao amor. Seus defeitos incluem uma tendência a ser alguém desorganizado, negligente e a ter autocomiseração. Suas virtudes incluem a sensibilidade apurada, a paciência e o humanitarismo".

Eu queria ser tudo isso que dizem!


Bjusss
Gianita!

Nenhum comentário: