Este blog é para aqueles que, como eu, sempre que viajam de ônibus, carro, avião, jegue ou seja lá o que for, sempre aproveitam esse tempo para pensar, refletir sobre a vida ou mesmo distrair-se para o tempo passar mais rápido!! Boa viagem!!

quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Pq um COREP a gente nunca esquece!


Ai, o meu coração dói só em pensar que essa piazada louca que eu adoro vai
estar toda reunida em floripa daqui um pouco e eu não. Aliás, nem eu e nem a Joce.
Da nada, daqui uns dias tem EREP-SUL e depois tem ENEP em campo Grande que também vai ser demolidor!! =D

No mais queridos colegas corepistas desejo um encontro pra lá de bom pra vocês:
que consigam resolver os assuntos do cronograma do EREP-SUL,
os outros assuntos do evento,
que os ELFOS sejam maravilhosos,
que tenha muita festa,
que vocês consigam ir para o planeta atlântida, enfim:
que aproveitem muito por mim!

EScrevam um cadáver guloso que eu quero ler depois!

Pra quem não sabe o EREP_SUL é o encontro regional de estudantes de psicologia-sul
COREP_SUL: conselho dos estudantes de psico sul
ENEP: encontro nacional de estudantes de psico.

Porque esse mundo de estudantes de psico é maravilhoso, é inesquecível, é tentador!

Pra terminar só podia ser com aquela célebre frase:
Porque um COREP a gente nunca esquece!

Não mesmo!!!

Bjus a todos, especialmente ao abelha meu fiel parceiro e o pablito sempre tão
paciente e atencioso comigo!

Bjuss
Giana!

Nenhum comentário: