Este blog é para aqueles que, como eu, sempre que viajam de ônibus, carro, avião, jegue ou seja lá o que for, sempre aproveitam esse tempo para pensar, refletir sobre a vida ou mesmo distrair-se para o tempo passar mais rápido!! Boa viagem!!

sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Saudades...




Eu acredito em anjo da guarda. No meu pelo menos!
tem coisas que só se acreditando em anjo da guarda é que se
pode encontrar uma explicação lógica (!).

Tem pessoas que eu encontrei pela vida que só se pode explicar por um
anjo da guarda.
Tem pessoas que deixei de encontrar pelo mesmo motivo de cima.
Umas vezes em que eu cheguei em casa "alta" talvez seja a maior prova
da existência do meu anjo da guarda.

Tem outras pessoas que tenho certeza que não foi
exatamente um anjo da guarda que fez com que eu conhecesse. O lipe
é uma delas. Ohh minino doido!
heheheh

Tem, ainda, outras pessoas que eu não faço
a mínima idéia porque eu conheci: Ademar, Abelha, Jana, Maiara, Bruninha, Gi, Bijú,
Susan, Pablo (cebolinha), Pablo(pablito), enfim pessoas que não são daqui, que eu vi pouquissimas vezes mas que eu me sinto tão bem com elas....
ahhhhhhhhhh

Tem também a minha ursa, a Amanda minha coleguinha. Ela eu sei porque eu conheci:
porque ela era minha irmã gêmea numa outra vida, só pode!

Tem os daqui, que eu amo. Tem a família, indispensável, incomparável.
Mas hoje eu só quero falar dos que tão longe, porque ps daqui eu posso abraça antes
de viaja, ou i joga sinuca ou qualquer coisa!

Hoje escrevi porque to com saudade.
Eu sei que ficou bem confudo, mas os meus pensamentos
e as minhas emoções estão bem assim. Seria hipócrita escrever de outro jeito.

De qualquer forma bjo para essas pessoinhas que eu amo e que me fazem muita falta!

Gi(ana)!

Nenhum comentário: