Este blog é para aqueles que, como eu, sempre que viajam de ônibus, carro, avião, jegue ou seja lá o que for, sempre aproveitam esse tempo para pensar, refletir sobre a vida ou mesmo distrair-se para o tempo passar mais rápido!! Boa viagem!!

quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

O motivo do pensamentos de busão!

Bom, engenhei, engenhei o dia todo o que ia escrever aqui, mas como sempre a idéia sumiu!
Na verdade é esse o motivo do blog: quando viajo, passo roupa, vou pra facul ocupo um tempo que não utilizo pra nada!
Tá eu sei, ficou complicado, vou resumir então: é aquele tempo que você tem que estar num lugar, não pode fazer outra coisa senão pensar e pensar e pensar. Tipo: quando você anda de ônibus!

Na verdade mesmo, o "pensamentos de 'busão'" vem inspirado no http://resenhasdebanheiro.blogspot.com do meu amigo Pablo!
Como o meu pensamento não viaja muito no banheiro (não tenho costume de levar nada para ler lá) pensei no "pensamentos de busão"; bem mais apropriado à minha pessoa.

Acabo de deletar meu antigo blog, nem bem venço escrever em um, quem dirá em dois!!
Provavelmente eu também não vá escrever nesse aqui todo dia, mas já é uma tentativa.

Espero que gostem tanto eu das idéias que serão soltas por aqui!

Bjos___ Giana! =D

2 comentários:

Anônimo disse...

meimmm que eu adorei a idéia! pra mim também o banheiro n!ao é um lugar muito destinado às minhas leituras... mas os meus pensamentos e idéias e viagens mentais acontecem a todo tempo e em qualquer lugar! mas no busão não tem igual! eu viajo legalll! /11 ehaiuheoiauhieuhaiehouae pq pensa, quando tu tá no busão tá loco pra chega pra onde tá indo e qué coisa mais rapida pra passa o tempo do que pensa?? ;P tah, eu sei que isso é obvio que tu faz! mas é ao mesmo tempo a hora que tu tira pra pensar em coisas que tu geralmente nao pára pra pensa! é magico! é especial! são unicos os pensamentos de busão! o/ bom, gostei da idéia demais! vo se frequentadora assidua daqui! pretendo pelo menos! ;D

sorte amiga!
te amo!

Anônimo disse...

Maaaazzzáaaaa Giana!!!

A menina da estrela azul no ombro!!!

Teu blog parece aquelas boates dos anos 80: cheio de pontos de luz colorida hehehe

beijoooooooooooooooooooooos