Este blog é para aqueles que, como eu, sempre que viajam de ônibus, carro, avião, jegue ou seja lá o que for, sempre aproveitam esse tempo para pensar, refletir sobre a vida ou mesmo distrair-se para o tempo passar mais rápido!! Boa viagem!!

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Perdi as palavras.

Sabe quando você quer falar, mas não sabe o que dizer?
Pois é, pois é, pois é...
Os conhecidos diriam que estariam surpresos por essa "matraca ambulante" estar calada, mas os que realmente me conhecem sabem o quanto divago nos assuntos antes de dividi-los com o mundo.
Vou usar uma música porque acho que é minha melhor saída enquanto tento organizar todas as coisas que estou sentindo.


Até mais.

Um comentário:

Flavinha Roberta disse...

entendo perfeitamente o que escreve/diz. Saudade de escrever, divagar, te ler...
=**