Este blog é para aqueles que, como eu, sempre que viajam de ônibus, carro, avião, jegue ou seja lá o que for, sempre aproveitam esse tempo para pensar, refletir sobre a vida ou mesmo distrair-se para o tempo passar mais rápido!! Boa viagem!!

quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Eu também não sei sobre o Natal!

Desde o tempo em que minha memória me permite falar, eu não gosto muito de Natal

Minha mãe resolv limpar a casa como se tívessemos que comer no chão, nas paredes, no ar.
]Quem acaba se estressando? Todo mundo, que fica pilhado de coisas pra fazer enquanto
todas as outras pessoas estão se empiriquitando e se abarrotando nas lojas.
Sem falar que por isso a gente sempre acaba discutindo na véspera de natal, acordando
de mau humor, indo pra festa da família de cara amarrada e indo fazer as pazes lá
pelo meio da tarde quando dá preguiça continuar com a testa franzida.

Eu nunca tive sorte no Natal nem com os meus amigos.
depois da ceia, quando vamos pra alguma festa, ou eu tenho que ir de carona com alguém que eu não gosto, ou a cerveja tá quente, ou eu não tenho grana pra ceva, ou o pneu do carro fura, ou nso perdemos, ou encontro pessoas que não gostaria nem em pesadelo de encontrar, ou espero encontrar pessoas que nunca vão aparecer.

Esse ano foi diferente.
Eu limpei/trabalhei mais que uma pessoa com TOC por limpeza ou escravidão, enfim consegui passar o natal com as unhas pintadas, brigamos logo pela manhã, fizemos as
pazes de tardinha, meu irmão passou com os amigos, eu me empolguei pra festa com os
amigos, eu me arrumei rapidinho e sai contente com o espelho, eu não me matei comendo na ceia, eu perdi totalmnete a vontade de ir pra festa mesmo os meus amigos
insistindo muito e o carinha do momento indo e me pedindo pra ir também.
Eu conversei com os tios da minha tia. Falei com a ex-futura-sogra. Vim pra casa cedo, sem vontade de dormir, feliz!

Tudo isso tá muito estranho!

Então, Gi(sele) eu também não sei se gosto do Natal.


bjus natalinos! :P

2 comentários:

Gisele Cristina Voss disse...

mana!
pelo que entendi, fizemos parecido...
eheheh
sem ainda decidir se gosto ou não...
mas também não fui atrás das festas abarrotadas, do cara do momento, nem nas lojas, dando de presente de amigo secreto(minhamãe) um VALE-ZINE, criado por mim, para ir comprar, depois das lojas vazias....
Mas senti com a família, esqueci do sal no molho, fiquei 3 horas com migas do cuore falando no carro, vendo os outros em filas de festas que nao senti falta.
Bem.. sei lá ainda o que foi, o que sei, o que gosto...
sei que te gosto! ehehehe com ou sem unha pintada!

Carlos HS Brandão disse...

Viva! a festa da hipocrisia humana... onde uma data dita comemorativa consegue mascarar todas as intempéries do cotidiano e suas aflições.