Este blog é para aqueles que, como eu, sempre que viajam de ônibus, carro, avião, jegue ou seja lá o que for, sempre aproveitam esse tempo para pensar, refletir sobre a vida ou mesmo distrair-se para o tempo passar mais rápido!! Boa viagem!!

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Novo amigo, novas visões...

Novo amigo, como te invejo!
Queria essa tua capacidade de ser o que bem entendes.

Dizem, de pessoas especiais como tú, que são loucos. De minha parte acho que tú és feliz, no teu mundo, feliz!
Neste mundo de cá ( que nem pertenço por inteira) a felicidade anda meio ausente. será que ela migrou toda praí?

Como faz para chegar aí? Já andei sabendo que não há trem, nem estrada, nem avião que faça esse caminho. Alguns daqui (na maioria que fez a viagem praí) disseram que foi pela dor; tanta que os fez mudar-se para outro lugar. Outros falam de "poções mágicas" com os mais diversos tipos de "ingredientes". Outros simplesmente por exaustão.
E tú, meu amigo, como chegou aí?

No teu mundo não precisa ser filha, nem mãe, nem esposa, nem profissional, nem mesmo visível. Tú mesmo fostes super-herói, dragão, leão, dragão gay, invisível: um metamorfo pleno!

Em quem vai se transformar agora? Quem te fará companhia?

Obrigada por me permitir passear pelo teu mundo.
Feliz de ti que é livre para ser o que quiser!!



E assim dizia a canção:
"Um dia frio, um bom lugar pra ler um livro e o pensamento lá em você.
Eu sem você não vivo! (Depoimentos de um viciado)"




TUDO O QUE É IMAGINÁRIO É, EXISTE E TEM!

Em homenagem á um paciente da Clínica São José que me fez remexer-me toda!

Tia Gi!

3 comentários:

Anônimo disse...

pode ter certeza dona moça que não foi somente a senhorita que ficou remexida ao conehcer e encontrar tão encantadora pessoa! para mim, que também teve a honra de penetrar um pouquinho só no mundinho dele, já foi encantante! ele próprio já é um ser surpreendentemente encantador! e ter a honra de dividir com ele o seu mundinho, foi demais pra mim! já dizia uma canção "só enquanto eu respirar, vou me lembrar de você!" sim sim, será bem assim! me esquecerei de toda essa estrondosa experiência somente no dia que eu parar de respirar! beijos de quem te gosta, te admira, se orgulha de ti e tem muita honra em ser sua amiga! TE AMO! :** da Tia Amanda!

Giana!! disse...

ahhh Ursa!!!


(L)(L)(L)

homicida disse...

"Feliz de ti que é livre para ser o que quiser!!"
adoooorei parenta psicóloga..
uhsahusahusahusahushusahushushusah
bjooo