Este blog é para aqueles que, como eu, sempre que viajam de ônibus, carro, avião, jegue ou seja lá o que for, sempre aproveitam esse tempo para pensar, refletir sobre a vida ou mesmo distrair-se para o tempo passar mais rápido!! Boa viagem!!

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

E o que é mesmo um blog??
Um diário eletrônico?

Pode ser, dependendo do dono.
Pra mim blog é mais um ouvinte passivo,
onde poucas pessoas tem acesso
e que na maioria das vezes faço questão disso.

Eu sempre fui extrovertida, PAPUDA, mas desde que conheci
o dito do MSN, xiii a coisa desandou...
Nenhum curso de digitação me fez aprender digitar tão rápido
quanto a vontade de falar no MSN.

Faaaloooooo muuuuito! :P

E, sabendo dessa minha quedinha pelo mundo ireal (antes mesmo do computador
ser fabricado) fiquei me perguntando se esta não
é uma forma de viver nesse mundo virtual sem culpa.
Sim vrtual, não irreal, porque as conversas existem!

Bom, o fato é que, ultimamente, a maioria das minhas conversas são virtuaias.
As reais me cansaram, exigem um esforço que não estou mais afim de dispender.
Parece que não me adepto mais.

Mas não é com todo o mundo real esse meu problema de adequação,
é só com um circulo político e econômico chamado município; onde meus amigos se foram,
minhas historias partilhadas são contadas há milhares de km
e onde tenho que construir tudo de novo d adolescência.

Se eu me dou tão bem no mundo fora desse circulozinho,
por que aqui não??
Eu não sei.
Prefiro fugir pro virtual.

Sim, é uma fuga.
Admito que é uma fuga.
É uma escolha consciente.

Eu sei que não vai ser sempre assim,
que eu vou conseguir sair desse circulo
que me sufoca e deixar as coisas brotarem em mim.



Enquanto isso, troco músicas com um querido amigo de Recife,
dou oi aos meus manos amados em Tubarão, planejo festinhas com uma japa
em POA, discuto coisas intelectualizadissimas com um mineiro,
chamo um bahiano de bundudo e ainda sou uma "pseudo-namorada-vistual" =D

Aos meus amigos virtuais, milhares de =*!


Giana!

2 comentários:

Gisele Cristina Voss disse...

eu gosto de conversa real contigo!
gosto de digitar rapido no msn, e sempre parece q minhas frases sao maiores e desencaixadas no modelo msniático de frases mínimas, intercaladas por: "GI disse - 16:44:"
acho q me identifico com essa (gi) q como eu tb nao cabe em um municipio, precisa uma rede sem limites pra gente se deitar e pendurar em arvores virtuais e aproveitar a sombra q nos protege atras do monitor...
Te amo! tenho saudade!
pode fugir alehm do mundo real, e do virtual, pode fugir por aqui! venha visita!

Giana!! disse...

Ah como eu gostaria querida.
Outubro tá chegando e com ela minha
possibilidade de enfiar os pés em passo Fundo! =D