Este blog é para aqueles que, como eu, sempre que viajam de ônibus, carro, avião, jegue ou seja lá o que for, sempre aproveitam esse tempo para pensar, refletir sobre a vida ou mesmo distrair-se para o tempo passar mais rápido!! Boa viagem!!

terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Não era bem esse o tipo de post que eu tinha planejado escrever em meio as festanças do carnaval mas o meu coração pede que eu faça uma coisa diferente da planejada.
Na sexta-feira de carnaval eu jurei pra mim mesma que eu vou colocar meu coração acima das coisas, que vou deixar de ser tão intelectual, lógica, maquinal.
Mas também decidi que não vou ser tola, como fui nos últimos tempos, me deixando levar por palavras que eu queria ouvir, por gestos que eu queria sentie, por outras coisas que correspondem com as quais eu queria. Jurei, com uma amiga minha, que vou seguir a filosofia da Filhaputagem.
Hoje a tarde, depois de tantas coisas ocorridas no carnaval e em algumas semanas antes dele, ouvi uma música no meu pc que eu nunca tinha prestado atenção. Ela diz exatamente tudo aquilo que eu sinto, que eu disse, que eu ouvi, que eu fiz, que eu penso, que eu quero...
Então (ainda sendo lógica) eu não podia deixar de postar a dita da música:


Babado Novo - Pensando Em Você
Henrique Cerqueira


Tava satisfeita em te ter como amigo
Mas o que será, que aconteceu comigo?
Aonde foi que eu errei?
Às vezes me pergunto se eu não entendi errado
Grande amizade com estar apaixonado
Se for só isso logo vai passar
Mas quando toca o telefone será você?
O que eu estiver fazendo eu paro de fazer
E se fica muito tempo sem me ligar
Arranjo uma desculpa pra te procurar
Que tola mas eu não consigo evitar

Porque eu só vivo pensando em você
E é sem querer, você não sai da minha cabeça mais
Eu só vivo acordada a sonhar
Imaginar
Às vezes penso ser um sonho impossível
Uma ilusão terrível será?
Hoje eu pedi tanto em oração
Que as portas do seu coração
Se abrissem pra eu te conquistar
Mas que seja feita a vontade de Deus
Se ele quiser então, não importa quando, onde
Como eu vou ter seu coração.

Eu faço tudo pra chamar sua atenção
De vez em quando eu meto os pés pelas mãos
Engulo a seco o ciúme
Quando outra apaixonada quer tirar de mim sua atenção
Coração apaixonado é bobo
Sorriso seu ele derrete todo
O teu charme, teu olhar
Tua fala mansa me faz delirar
Mas quanta coisa aconteceu e foi dita
Qualquer mínimo detalhe era pista
Coisas que ficaram para trás
Coisas que você nem lembra mais
Mas eu guardo tudo aqui no meu peito
Tanto tempo estudando teu jeito
Tanto tempo esperando uma chance
Sonhei tanto com esse romance
Que tola mais eu não consigo evitar

Porque eu só vivo pensando em você
E é sem querer, você não sai da minha cabeça mais
Eu só vivo acordada a sonhar
Imaginar
Às vezes penso ser um sonho impossível
Uma ilusão terrível será?
Hoje pedi tanto em oração
Que as portas do seu coração
Se abrissem pra eu te conquistar
Mas que seja feita a vontade de Deus
Se ele quiser então, não importa quando, onde
Como eu vou ter seu coração !!!


Porque eu vou atrás do que eu quero e foda-se se eu posso me machucar, me enganar, me equivocar ou machucar. Vou atrás do que eu quero e FODA-SE O MUNDO!!

Nenhum comentário: