Este blog é para aqueles que, como eu, sempre que viajam de ônibus, carro, avião, jegue ou seja lá o que for, sempre aproveitam esse tempo para pensar, refletir sobre a vida ou mesmo distrair-se para o tempo passar mais rápido!! Boa viagem!!

segunda-feira, 23 de março de 2009

Tá de brincadeira né!

Porque eu sou burra!

Muito, mas muito, mas muito mesmo!
E de um jeito que eu nem sei explicar.
E nem tem nada haver com escola/faculdade/contadecabeça.
Essas eu me garanto.
Tem haver com emoções.
SErá que existe aula de reforço pra asnos sentimentais?
Se souberem, nem me avisem. Me matriculem direto......

Exagero?
Ahhh tá de brincadeira né!
Para e pensa um pouco.
Pra quê tantas conexões neurais se na hora que elas deveriam
servir elas fogem como a concentração nas aulas chatas?
Essa vida é engraçadinha mesmo.
Mesmo mesmo mesmo.

E nem adiantam promessas de fim-de-ano (ainda escreve assim?),
nem promessas depois de um porre,
nem pensamentos sob uma crise moral,
nem pensamentos de insônia.

Talvez só os pensamentos de busão me salvem, mesmo.

Sem assinatura.
Nem sei se sou eu....

2 comentários:

Ursa {Amanda} disse...

=/

Flavinha Roberta disse...

É tu....
É a tu que quase superou shakespeare com a 'dramaticidade', lembra?
Não é por ser dramatico, eh pq eh a vida e aí vc sabe, melhor q eu ateh....essa vida eh uma loucura!
=***